Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Certificação ENPLUS Pellets de madeira


O novo selo de qualidade ENplus inclui toda a cadeia de valor dos pellets de madeira - desde a produção até à entrega ao cliente final, garantindo alta qualidade, bem como a transparência.
Os requisitos de qualidade para produtores e distribuidores de pellets que desejam certificar-se estão indicados no manual ENplus.
A propriedade da marca ENplus permanece com a Associação Europeia de Biomassa AEBIOM (que ínclui o European Pellet Council - EPC). O direito de conceder a licença de uso da marca ENplus a empresas elegíveis foi passado pela AEBIOM à ANPEB.
Empresas de países sem associações nacionais responsáveis pelo ENplus podem requerer a certificação diretamente ao EPC. 

A certificação de pellets ENplus aumenta a confiança dos consumidores e fortalece o mercado dos pellets de madeira na Europa, em consonância com requisitos internacionais reconhecidos por toda a indústria. A SGS é organismo de certificação/inspeção e já auditou a Pinewells, a Pelletsfirst e a JAF Madeiras, que obtiveram esta certificação que garante a qualidade do seu produto. Para saber mais http://www.sgs.pt/pt-PT/Local/Portugal/News-and-Press-Releases/2013/06/ENplus-Pellets-de-madeira.aspx



Sem comentários:

Enviar um comentário